Treta antiga

Medrado revela no Power Couple que Claytão escolheu nome do filho com a ex-namorada

A rapper revelou que marido da ex também não gostou da atitude

Publicado em 12/05/2021

Que o casamento de Medrado e Claytão está passando por uma fase difícil, o público do Power Couple já sabe e agora os outros casais do programa estão conhecendo esse outro lado da polêmica relação entre eles. Durante a terça-feira (11), a rapper abriu o coração sobre um assunto que a machuca.

Ela comentou que, ao revelar que estava grávida de um de seus filhos com Claytão, ele teve uma atitude inesperada: “O primeiro erro do nosso casamento inteiro (foi dele), vou só citar onde tudo nasceu. Estava grávida, e ele estava escolhendo o nome do meu filho com uma ex dele dos anos 2000. Não é nem a última ex”.

Segundo o site Notícias da TV, Yugnir até tentou defender o amigo, falando que algumas pessoas podem se tornar amigas de ex-parceiros, mas Medrado revelou que não era o caso: “Virou amiga, não! Ela é casada, tem uns cinco filhos, mas ela vive em todos os relacionamentos dele”.

Por isso, ela revelou que chegou a ligar para o marido dessa ex e terminar essa situação que a tirava o sono: “Quando descobri que ele estava escolhendo o nome do meu filho com ela, liguei para o marido dela e falei: ‘Se pegar essa mulher na rua, vai dar merda! Tenho empatia por mulher, por tudo, mas ela sabe que ele é casado’. O marido dela falou assim: ‘Qual é o nome do seu marido?’. Quando falei, ele só fez assim: ‘Put*, de novo esse cara'”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade