Love is in the air

Medrado recebe proposta de Claytão no Power Couple: “Casar em Nova Iorque, vamos?”

Marido revela que tem vontade de reatar para valer com rapper

Publicado em 16/05/2021

Medrado e Claytão reataram o casamento apenas para participarem do Power Couple. Ou pelo menos é o que todo mundo acreditava, afinal, no domingo (16), eles mostraram que está rolando um sentimento maior entre eles, com direito até a pedido de casamento.

Claytão pergunta à esposa: “Casar em Nova Iorque, vamos?”, mas ela prefere algo em território brasileiro e diz: “Amor, vamos casar aqui” e ele insiste em fazer a cerimônia fora do país: “Não, Nova Iorque e aí a gente já fica lá (para uma possível lua de mel)”.

Mas Medrado quer luxo em seu próprio país: “Não, aqui! Eu quero no mínimo 12 fotógrafos. Quero uma entrada pá! Todo mundo olhando” e então o marido questiona: “Ué, você quer casar pros outros ou pra você?”. Apesar do luxo, a esposa surpreende com a resposta.

Quero casar com você, onde vai ser não importa”, finaliza Medrado. Os dois já têm dois filhos e a rapper até mesmo já comentou sobre seus problemas conjugais no programa, incluindo que ele que havia começado toda essa crise ao conversar com a ex-namorada sobre o nome do filho que ela esperava.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade