Medrado expõe sentimento de Claytão no Power Couple: “Ele tinha ciúmes de uma pessoa específica”

Rapper revela que marido tinha ciúmes de esposo de Li Martins

Publicado em 5/23/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda n’A Hora do Faro, o casal eliminado do Power Couple Claytão e Medrado, revelou que sentia ciúmes de pessoas diferentes na casa. Por mais que estejam casados, alguns participantes os desestabilizavam e isso causou surpresa até mesmo no público.

Claytão continua falando que Medrado não gostava do fato dele beijar a testa das meninas: “Ela tinha ciúmes disso“, e ela responde: “Muito! Não foi pouco não. Ele ficava muito com esse negócio de: ‘Ai, porque você está com ciúme? Não tem motivo’. Mas agora vou contar um negócio que ele não queria que eu contasse, mas eu vou contar”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas antes Medrado comenta: “Eu estava com ciúme, sim. Muito ciúme dele ter beijado as meninas na testa. Porque na minha concepção, beijo na testa é respeito e ele saia beijando a testa de todo mundo. Não achei bacana. Já ele tinha ciúmes de uma pessoa específica”.

Mas ele preferiu falar antes que a esposa falasse: “Era do JP”, entregou. “Na festa, eu olhava para um lado, voltava e olhava era ela conversando com JP. Normal. Daqui a pouco, eu ia para o banheiro, olhava para o outro lado, era ela e o JP. Falei: ‘Caramba!’. De manhã, tomava café e eu saia: ela e o JP” e ela brinca: “Vocês imaginavam que ele tinha esse ciúme do JP? Se o JP chegasse perto de mim, eu tinha que sair”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio