Fake news

Medrado esclarece situação conjugal: “Não terminamos e voltamos para entrar no Power Couple”

Rapper desmente boato sobre casamento por interesse

Publicado em 21/05/2021

Quando o casal Claytão e Medrado entraram em confinamento na casa do Power Couple, surgiram fofocas que eles haviam reatado o casamento apenas por uma questão de interesses, ou seja, somente para vencerem o prêmio. Porém, isso foi esclarecido na Live do Eliminado.

A rapper disse que não sabia desse boato, mas que já soube que um conhecido de Claytão vazou trechos da conversa: “Quero deixar muito claro que não tinha conhecimento desse áudio. Foi uma surpresa, que é o áudio dele contando para essa peste, que não sei também quem é essa outra peste que ele mandou o áudio”.

Ela continua: “Porque um amigo que é amigo não vai ficar vazando áudio de uma pessoa desabafando”. Além disso, ela colocou um ponto final ao boato: “Esse áudio é negativo, estávamos mal no nosso relacionamento, mas não terminamos e, de forma alguma, voltamos para entrar no Power Couple”.

Medrado assume que o programa foi essencial para que eles voltassem à paz: “Antes do convite do Power Couple, estávamos em uma fase de reconstrução do nosso casamento. Temos filhos, não é só sobre isso. Ontem [na eliminação], olhamos um para o outro e falamos: ‘E aí, é isso mesmo?’ Lá dentro, as emoções são muito fortes. Ficar juntos não é uma decisão, é o nosso sentimento que já estava vivo, só estava um pouquinho morno”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade