Barraco Armado

Medrado e Rico Melquiades armam barraco durante votação de A Fazenda 13: “Não sinto verdade em você”

O humorista não gostou quando a rapper expôs um comentário que ele fez sobre Marina Ferrari no confinamento

Publicado em 22/09/2021

Durante a primeira formação de Roça de A Fazenda 13, a tão esperada treta entre Medrado e Rico Melquiades aconteceu. O clima já não andava bom entre os peões desde que o humorista disse que a rapper era soberba. Em sua justificativa de voto, o peão reforçou sua opinião e disse “que não via verdade” na colega.

Já em sua vez, a MC devolveu o voto o ex-De Férias com o Ex, mas começou pedindo desculpas por se, em algum momento, ela pareceu soberba e disse que é recíproca a sua opinião sobre o alagoano. ” Verdade por verdade, eu não sinto verdade em você. Acho ele forçado”, disparou a morena.

Ela trouxe ainda para a dinâmica o comentário que Rico fez sobre Marina Ferrari ser rica indignando o peão, que pediu a fala para Adriane Galisteu e rebateu a ex-Power Couple 5 afirmando que ela “distorceu” o que ele disse sobre sua amiga dentro da casa.

“Além dela ser soberba, arrogante e falsa, ela é mentirosa”, detonou o confinado, que completou: “Não à toa que foi a primeira eliminada do outro reality lá!”, se referindo ao Power Couple Brasil 5, que também foi apresentado por Adriane Galisteu.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade