Panelinhas

Medrado e Márcia formam aliança no Power Couple: “As pessoas estão se aproximando por conveniência”

Elas já perceberam que os casais estão se aproximando por jogo e não afinidade

Publicado em 14/05/2021

Será que vem aliança nova por aí? Medrado e Márcia Fellipe estão se aproximando e parece que estão firmando uma parceria no Power Couple. A cantora de forró percebeu que não era bem-vinda quando voltou da DR falsa e comentou com a rapper durante a sexta-feira (14).

“As pessoas viram a reação de cada um. Você sabe que eu vou ser atacada né? Quando teve a distribuição de quartos, eu já sabia que a gente ia permanecer na barraca. A MC Mirella só queria um motivo e levou para o pessoal. De permanecer lá, de tudo. de votar, de tudo”, disse Márcia.

Mas apesar disso, ela disse que não vai mudar o seu jeito só para agradar aos casais do Power Couple: “As pessoas têm que gostar da gente pelo que nós somos. Sempre vai ter quem nos ame e quem nos odeie”. Medrado ouve atentamente e então diz.

É por isso que eu não quero me envolver, por que eu sei como você é e eu sei como eu sou. E eu sei como as pessoas são”. Além disso, ela disse na cabine que já percebeu que os grupinhos estão se formando na casa: “Tá muito nítido que as pessoas estão se aproximando de N pessoas por conveniência”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade