Faça sua escolha

Medrado e Liziane Gutierrez são eleitas as barraqueiras de A Fazenda 13

As duas peoas são mulheres de personalidade forte e gostam de causar

Publicado em 14/09/2021

Mesmo ainda sem a confirmação de todo o elenco de A Fazenda 13 confirmado, já é possível prever quem serão os participantes que darão trabalho ou proporcionarão entretenimento ao público. Durante a coletiva de imprensa na segunda-feira (13), jornalistas e ex-peões elegeram os barraqueiros da edição.

Após apresentar os peões que já foram revelados, o apresentador Rodrigo Faro questiona os convidados: “Dessa lista aqui, quem mais vai causar?”, todos, excluindo a jornalista Fabiola Reipert, já tem um nome para protagonizar os barracos da edição: “Medrado”.

“Liziane”, discorda Fabiola Reipert. Porém, Lucas Selfie, que vai apresentar o quadro Cabine de Descompressão ainda acredita que a rapper vai fazer muito mais barulho, pois não conseguiu mostrar tudo em outro reality: “O que ela não conseguiu fazer no Power Couple ela vai fazer aí”.

Leo Dias, revelou que Liziane Gutierrez já começou a causar no pré-confinamento, ou seja, a chance das duas criaram confusões são bem grandes, mas de uma maneira diferente: “A Medrado vai ser intencional, a Liziane vai ser se aparecer a briga”. Façam suas apostas e não perca a estreia de A Fazenda 13 no dia 14 de setembro, às 22h e 45m.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade