De novo

Medrado é bem recebida pelo público após ser eliminada do Power Couple: “Gostamos dela assim”

Internautas pedem para que rapper seja ela mesmo em outro programas

Publicado em 22/05/2021

O casal Medrado e Claytão foram eliminados na primeira DR do Power Couple, mas isso não significa que eles foram cancelados pelo público que acompanhavam suas tretas dentro da casa. Durante a Live do eliminado apresentada por Dani Bavoso e Lidi Lisboa, eles receberam o carinho dos fãs.

Em uma das perguntas, o internauta especula a participação de Medrado em um outro reality show e faz um pedido: “Alô @livepowercouple, peçam para a Medrado não mudar caso entre em outro reality, gostamos dela assim mesmo”. Vale lembrar que a rapper já está com o nome cotado para outra atração da emissora.

Claytão então tranquiliza os fãs: “Isso eu vou responder. Ela não vai mudar. Ela pode mudar 10 minutos, mas depois ela vai: ‘Eu sou a Medrado! Eu tenho um milhão de seguidores!’. Ela é assim, é verdade! E a cara dela é A Fazenda”. Então ela se defende: “Olha gente, ô Clayton, você me respeita, eu vou mudar sim“.

“Eu não vou mudar entendeu, mas ali dentro, ele me segurou. Ele não deixava falar o que eu achava. Tem coisas que eu me segurei porque ele estava lá. Eu só bebi e subi na mesa”. Porém, ela revelou que foi uma tática para despistar seus adversários, já que no outro dia aconteceria a Prova das Mulheres, na qual ela dobrou o valor apostado.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade