Quebra Power

Medrado detona Deborah e Bruno no Flashback do Power Couple: “Mente em rede nacional que foi agredida”

Rapper entrega um pirulito e diz que viu pior lado do Casal Fênix

Publicado em 23/07/2021

A dinâmica entre todos os casais do Power Couple começou com muita treta e lavação de roupa suja. Medrado que prometeu levar um pirulito para provocar Deborah e Bruno, levou e também falou bastante. Um dos VT’s exibidos pela produção do programa, a DR de Medrado na qual ela brigou com o Casal Fênix.

A apresentadora Adriane Galisteu perguntou ao casal Medrado e Claytão se eles mudaram suas visões sobre os casais na casa e ela disse que sim, que mudou para pior e decidiu dar o presente: “O pirulito que vocês queriam dar tanto para Mari e Matheus”.

A rapper e compositora, que foi vestida de Barbie para atacar a ruiva: “Mari e Matheus, chupem esse pirulito que é o pirulito da sorte. Dri, de verdade, eu não vim para atacar ninguém. A única coisa que eu quero deixar muito claro é que muitas vezes até o final do jogo, a Deborah citou meu nome na casa. Acho que é muito difícil ver que outra mulher que é tão bem cuidada como a Deborah [falar mal], porém, coisas que machucam: foi ela ter falado do tamanho das minhas unhas, que minha mão era de monstro, que eu, Medrado, chamei ela de pavão”.

Medrado finaliza, insinuando que não quer ver o Casal Fênix vencendo: “Nunca chamei a Deborah de pavão. A única coisa que eu quero dizer a todo público é que vamos ver se quem merece ganhar o prêmio é uma pessoa que mente até em rede nacional que foi agredida. Não acho legal”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade