Medo de bicho

Medrado apresenta dificuldades em A Fazenda 13: “Tenho trauma”

Rapper diz que nunca teve contato com animais por temer todos

Publicado em 16/09/2021

A manhã de quinta-feira (16) em A Fazenda 13 foi a primeira dos peões pegando no pesado: limpar os animais, colocar comida, ordenhar a vaca, alimentar todos os animais e tomar os cuidados para não levar coices, chifradas e até mesmo punição da produção.

Como é a primeira vez para a maioria dos peões, a dificuldade é aparente. Dificuldades como limpar as fezes, ordenhar a vaca e até mesmo medo são comuns. Porém, para a rapper e compositora Medrado o buraco é bem mais embaixo, afinal ela revelou para Nego do Borel um de seus maiores medos.

Ela que está responsável por cuidar dos cavalos, após o cuidado com os animais, contou que desde criança sempre teve medo de qualquer tipo de animal, até mesmo os domésticos: “Nunca mexi em bichos, tenho medo até de cachorro”.

Espantado, Nego do Borel questiona se o ela tem algum animal em casa e ela diz que não: “Tenho trauma, imagina quando for fazer os outros?”, questiona Medrado. Para escapar do trato aos animais, a rapper terá que vencer todas as Provas do Fazendeiro.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade