Só no Jogo

Medrado afirma que Nego do Borel não seria seu amigo fora de A Fazenda 2021

A rapper, no entanto, não deixaria de fazer provas ou cumprimentá-lo durante o jogo

Publicado em 21/09/2021

Depois de dizer que abomina as atitudes que Nego do Borel teve fora do confinamento com a ex-namorada Duda Reis, Medrado mandou um discurso sincerão e disse que o peão não pertenceria ao seu círculo de amizade nem dentro nem fora de A Fazenda 13.

“Não é uma pessoa que, com todo o respeito, seria do meu círculo de amizade lá fora e não é uma pessoa que eu tenho no meu circulo de amizade aqui dentro”, admitiu a rapper que continua: “Agora, [sobre] as suas atitudes aqui dentro, qual o direito que eu tenho de intimar e perguntar o que aconteceu?”.

No entanto, a MC afirma que não trouxe bloqueios de fora do jogo e reforça: “Se eu tiver que fazer uma prova com você, eu vou fazer, se eu tiver que te falar bom dia, eu vou falar, só que, infelizmente, lá fora não seria do meu círculo [de amizade] e aqui dentro não vai ser”.

A ex-Power Couple fala ainda sobre a percepção que público pode ter sobre a sua postura com Borel: “Eu, infelizmente, posso sair lá fora ‘linchada’ por eu estar te falando isso, mas é o que eu sinto, é o que eu acho e não vai mudar na minha cabeça”.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade