Tensão

Medo marca primeiro encontro de Dayane Mello com as vacas em A Fazenda 13: “Eu me recuso”

Peoa teme levar coice, mas realiza atividade com a vaca

Publicado em 28/10/2021

Com Sthe Matos como nova fazendeira, os peões ganharam novas tarefas e nem todos ficaram felizes com a escolha da peoa. Dayane Mello e Solange Gomes ficaram por conta de cuidar das vacas e do bezerro, um trabalho que todos evitam em A Fazenda 13.

E o primeiro encontro entre Dayane e a vaca Teimosinha não foi um dos mais agradáveis: a modelo ficou com medo de levar um coice: “Amiga eu tô com medo, ela vai virar e me dar um coice”, diz a modelo para Aline Mineiro que está acostumada a lidar com o animal.

Ao compartilhar que tinha pedido para Sthe ajudar e não foi encontrá-las, a modelo perde a paciência e abandona suas atividades com aprovação de Solange e Aline: “Ela [Sthe] que vai ter que fazer, ela que quis me colocar na vaca, ela que se fod*. Eu me recuso”.

A Musa da Banheira do Gugu ainda diz que a nova fazendeira deveria ter perguntado se alguém gostaria de fazer alguma atividade, assim seria menos desgastante. Caso o peão não cumpra seu dever, o fazendeiro deverá fazer ou todos serão punidos.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade