Meditação é o tema de nova série do Bem Estar

Publicado em 21/04/2017

O que a mente é capaz de fazer com a nossa saúde e a nossa vida? O que é preciso para torná-la uma aliada ao nosso corpo? Em meio ao caos, é possível encontrar equilíbrio? A partir da próxima segunda-feira, dia 24, o ‘Bem Estar’ apresenta algumas respostas para essas e outras perguntas com o início da série “Meditação #seligueemvocê”, com sete programas dedicados ao assunto.

O desejo de falar sobre o tema partiu de experiências pessoais de Mariana Ferrão, apresentadora do programa ao lado de Fernando Rocha. “A meditação já faz parte da minha vida há um bom tempo e, durante minha segunda gestação, eu meditei muito para me preparar para algo que, embora eu quisesse muito, me deixava ansiosa: o parto normal”, explica Mariana.

Em três meses, a equipe do ‘Bem Estar’ e Mariana produziram reportagens com instrutor de yoga, professor de espiritualidade, instrutor de meditação e médicos. Além disso, anônimos e famosos, como Angélica e Juliana Paes, também contaram sobre os benefícios da prática em seu dia a dia.

Os sete programas estão divididos de acordo com os temas:

24/04, segunda-feira: estreia da série ‘Meditação #seligueemvocê’
25/04, terça-feira: estresse e risco cardíaco
26/04, quarta-feira: zumbido, foco e meditação
27/04, quinta-feira: ansiedade e síndrome do pânico
01/05, segunda-feira: insônia e depressão
03/05, quarta-feira: dor e câncer
04/05, quinta-feira: meditação e compaixão

O ‘Bem Estar’ vai ao ar de segunda a sexta, após o ‘Mais Você’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade