Médico vivido por Josafá Filho faz a vida de Julinho virar de cabeça para baixo em Ti-ti-ti

Jovem conhece o profissional de saúde através de Bruna

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um novo personagem vai se unir ao elenco de Ti-ti-ti nos próximos capítulos da novela reexibida no Vale a Pena Ver de Novo. Trata-se do médico Eduardo, vivido por Josafá Filho. Sua chegada à história ocorre através dos personagens Julinho, interpretado por André Arteche, e Bruna, papel de Giulia Gam

Eduardo trabalha na oncologia infantil do hospital onde Bruna trata seu câncer. Ao acompanhar a mãe de Osmar, interpretado por Gustavo Leão, em uma consulta, Julinho acaba se esbarrando com o médico, por quem fica encantado já à primeira vista. Com o passar dos capítulos, os dois se aproximam e se tornam grandes amigos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em meio a isso, Julinho também começa a nutrir uma paixão pelo médico e até acredita que exista certa correspondência nos sentimentos. O ex de Osmar, porém, prefere seguir com cautela e confidencia a situação à Marcela, vivida por Isis Valverde. 

Já convicto de seus sentimentos, Julinho decide se declarar para Eduardo. Porém, no exato dia em que toma coragem para fazer isso, ele encontra o médico com sua namorada e descobre que o profissional de saúde é heterossexual. Apesar disso, o cabeleireiro lida com a situação de forma madura e os dois conseguem manter uma linda amizade. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio