Médico, Tiago ora por paciente no leito e Henrique o manda para a igreja

Diretor não acredita que a reza possa curar os doentes

Publicado há 9 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago (Rafael Sardão) decidiu rezar com seus pacientes, a fim de lhes trazer algum conforto, na reprise de Apocalipse. Mas o médico não ganha a aprovação do diretor do hospital. Henrique (Sandro Rocha) vê o moreno segurando a mão de um enfermo, orando e o repreende.

“Eu já disse que isso não é apropriado”, dispara o vilão. Tiago se defende dizendo que só está fazendo seu trabalho. “Ora por um paciente não é trabalho de um médico, pelo menos aqui, nesse hospital. Eu não quero que isso se repita”, avisa Sandro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nisso, Tiago percebe que o homem fala muito sério e decide explicar: “Me desculpe, seu Henrique. Mas orações trazem alívio, trazem conforto, esperança para o paciente. Além de cura”. Henrique não engole a explicação e ironiza, dizendo que isso é algo fantástico.

Tiago e Henrique, de Apocalipse (Reprodução)

“Então, faz o seguinte doutor. Suspende a medicação de todo mundo. O senhor fica sentado ali no banquinho orando, para ver para onde os pacientes vão”, diz o diretor. “O que eu estou tentando dizer é que os procedimentos tendem a dar mais certo para aqueles que têm fé. Orar fortalece a fé”, insiste Tiago.

Henrique, então, explode: “Faça-me o favor, doutor Tiago! Para com esse mimimi. Aqui não é o lugar para isso. Não é o local apropriado. Você quer orar? Vai para a igreja. Você está avisado”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Apocalipse

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio