Lipo HD

Médico Tiago Miolo comenta procedimentos estéticos feitos pelos participantes do reality A Fazenda

Procedimento que é novidade em estética não é recomendado para qualquer pessoa

Publicado em 02/11/2020

A 12ª edição do reality show A Fazenda, da Record TV, não sai de evidência, com altos índices de audiência. A atração reúne diversos famosos com vários tipos de personalidade, exibindo rostos bonitos e corpos malhados.

Para isso, alguns deles já usaram uma ajudinha dos procedimentos estéticos, aperfeiçoando a beleza que já lhes é natural; afinal, quem não gostaria de melhorar a aparência?

Entre silicone nos seios, cirurgias do nariz e próteses no bumbum, destaca-se a lipoaspiração, que hoje tem uma das suas variações em alta, a “lipo HD”.

O cirurgião plástico Dr. Tiago Miolo explica que, na lipoaspiração convencional, o médico aspira uma camada mais profunda de gordura como um todo.

Já na lipo HD, o médico acentua a retirada dessa gordura próximo aos contornos musculares, deixando um resultado com aspecto “malhado”, devido à evidência dos tão desejados “quadradinhos”; porém, ele alerta que este procedimento não é para todas as pessoas.

O médico ainda enfatiza que todo procedimento estético, quando muito bem indicado pelo profissional, pode levar uma satisfação bastante importante ao paciente, pois alivia algum incômodo que essa pessoa tem com o corpo. 

“Todo procedimento estético tem o objetivo de levar a alegria, melhorar a autoestima da pessoa. Se realmente algo a incomoda, procure um profissional para te ajudar”, finaliza o médico Tiago Miolo.

Tiago L. Miolo
CRMMG 54212
RQE 38540

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade