Médico Fred Nicácio recebe elogios nas redes sociais após aparecer no Encontro

Publicado em 03/05/2019

Logo depois do médico Fernando Gomes Pinto sair programa Encontro da TV Globo, na manhã desta sexta-feira (03), um novo médico esteve no programa e chamou a atenção do público nas redes sociais. Ele é Fred Nicácio, que ficou conhecido após viralizar nas redes sociais em 2018.

Fred chamou atenção em agosto do ano passado, quando compartilhou uma foto emocionante em uma de suas redes sociais. Na foto, o médico aparece ao lado de uma paciente de 74 anos, sendo atendida pela primeira vez por um negro. “Essa é a Dona Alcenir, e no auge dos seus 74 anos, foi a primeira vez que foi consultada por um médico negro. Obrigado por dar a honra de presenciar esse momento da sua vida, Dona Alcenir”, escreveu ele.

https://twitter.com/anocaa/status/1124328063012044800
https://twitter.com/lilpussfart/status/1124326394731929601

Fernando Gomes Pinto deixa o Encontro e terá quadro em novo matinal da Band

Conhecido por participar semanalmente do Encontro com Fátima Bernardes, o médico Fernando Gomes Pintoresolveu deixar a atração. O profissional pediu demissão na última terça-feira (30) e surpreendentemente migrará para outro canal.

De acordo com o Notícias da TV, o doutor comandará um quadro diário no Aqui na Band. Atração matinal da emissora que será apresentada por Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe e que tem lançamento previsto para o próximo dia 13.

Ainda segundo o portal, Fernando teve uma conversa particular com Fátima antes de tomar a decisão. O famoso não queria que a comunicadora ficasse chateada, já que se tornou reconhecido nacionalmente graças ao programa que ela apresenta.

Na próxima semana, Gomes gravará alguns pilotos do quadro que comandará. Vale lembrar que outra novidade na programação da emissora será o Primeiro Jornal. O informativo apresentado por Joel Datena, que irá ao ar antes do Aqui na Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade