Médico de Camila em Laços de Família, Luiz Baccelli já faleceu; relembre outros trabalhos

O artista atuou em novelas da TV Excelsior, Globo, SBT e Record TV

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na reta final de Laços de Família, Luiz Baccelli aparece para interpretar um personagem importante. O astro viveu o Doutor César, médico que cuida de Camila (Carolina Dieckmann) no momento que a filha de Helena (Vera Fischer) começa um tratamento contra leucemia.

O artista faleceu em 2013, aos 69 anos. Na época, ele estava internado no hospital São Camilo, em São Paulo, para tratar de complicações renais que enfrentava nos últimos meses. O último trabalho do ator na TV foi uma participação especial na novela Aquele Beijo (2012).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes do enredo de Maneco, Luiz atuou em Sangue do Meu Sangue (1995), da extinta TV Excelsior, e em As Pupilas do Senhor Reitor (1994) e Pérola Negra (1998), ambas do SBT. Na Record TV, contracenou em Amor e Ódio (2001) e A Escrava Isaura (2004).

Também no canal de Silvio Santos, fez Cristal (2006) e Amor e Revolução (2011). Ainda na Globo, trabalhou na minissérie Amazônia, de Galvez a Chico Mendes (2007) e nos folhetins A Favorita (2008), Caminho das Índias (2009) e Araguaia (2010).

Veja:

Luiz Baccelli em Pérola Negra, As Pupilas do Senhor Reitor e Caminho das Índias (Reprodução – SBT – TV Globo)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio