Grave

Médico dá diagnóstico da doença de Júlia e deixa Manu desesperada: “Não temos o que fazer”

Menina está com hepatite aguda

Publicado em 26/07/2021

Júlia (Jesuela Moro) será internada às pressas nos próximos capítulos de A Vida da Gente e os médicos não terão uma boa notícia sobre a saúde da menina. De acordo com os especialistas, a garotinha precisará de cuidados especiais e corre risco de morte.

Celina apresentará a Rodrigo (Rafael Cardoso) e Manu (Marjorie Estiano), que estão no hospital, o doutor Daniel, médico hematologista que acompanhará Júlia. “Estou aqui para responder todas as dúvidas na medida do possível. A princípio tínhamos uma suspeita de hepatite viral, o que já foi descartado. O que a Júlia tem é uma hepatite aguda grave”, revela o profissional.

Manu se desespera e Rodrigo, mais calmo, pergunta o que acontece a partir de agora, qual seria o tratamento. “Nós não temos o que fazer. Não sabemos que tipo de hepatite é e por isso precisamos realizar novos exames. E reavaliamos os anteriores para chegar a um tratamento adequado“, coloca o médico.

Doutor Daniel continua explicando o caso de Júlia. “O que sabemos é que o processo de coagulação do sangue. A função do fígado está bastante comprometida. Isso implica em vários riscos, inclusive o de hemorragia. Por isso é fundamental que ela continue internada“, ressalta ele.

Chorando muito, Manu e Rodrigo não conseguem manter a calma. “O pior é não poder fazer nada. Mas acho que agora precisamos contar tudo pra Ana (Marjorie Estiano)“, pondera Rodrigo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade