Médica aproveita pauta do Encontro para dar recado: “Viu, Fátima?”

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (28), o Encontro com Fátima Bernardes aproveitou que o jogador de futebol Richarlison ficou fora do jogo do Paraguai contra o Brasil na Copa América por estar com caxumba para falar sobre a doença no quadro Bem Estar.

A Dra. Ana Escobar esclareceu algumas dúvidas e aproveitou para usar a apresentadora para dar um recado. “Adulto depois dos 30 anos, basta uma dose [da vacina contra caxumba], viu, Fátima?”, indagou a médica, aos risos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ah, eu tô quase chegando lá, vou começar a ficar atenta a isso”, brincou a estrela, que depois quis saber como funcionava o contágio da doença. “É muito contagiosa, a gente pega pela saliva, o vírus tá na saliva”, explicou Ana.

Nesta quinta-feira (27), Fátima chamou atenção ao alfinetar o ministro da Educação, Abraham Weintraub, após ler um tuíte feito pelo profissional. “Quando vi que o ministro da Educação estava repercutindo, tive ilusão de que ele estivesse falando sobre alguma política educacional, mas ainda não foi dessa vez”, cutucou Bernardes, que foi elogiada na web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio