Quem será?

“Me tirou do sério”, diz Lumena sobre sister no BBB 21

A baiana contou que se irritou com uma colega que havia lhe pedido ajuda com a maquiagem

Publicado em 30/01/2021

Lumena demonstrou o seu incômodo com uma das sisters, ao que tudo indica se trata de Juliette. Ela e outras colegas se arrumavam no Quarto Cordel para a primeira festa do líder do BBB 21, quando Camilla de Lucas entra no cômodo para pedir que a psicóloga a ajude com a maquiagem.

A baiana então comenta com Viih Tube que se irritou com uma terceira participante justamente por causa da maquiagem. “Faço em qualquer pessoa, mas tem pessoas que hoje me tiraram do sério”, disse Lumena sobre maquiar os confinados.

“Eu faria nela e não traria nenhuma narrativa, nenhum texto, sabe? Não sou essa pessoa. Só que o histórico me desorganizou na minha relação com ela. Ela me tirou do sério”, continuou a psicóloga sem citar o nome da ´pessoa a quem ela se referia.

No entanto, pouco antes, Lumena e Juliette tiveram uma rápida discussão depois de a advogada pedir que a baiana também a ajudasse com a maquiagem. A baiana deu a entender que não queria maquiar a paraibana e Juliette encerrou a situação respondendo: “Já entendi, tudo bem”.

O jogo está fervendo! E não se esqueça, a cobertura completa você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade