“Me sinto preso, fumo um cigarro atrás do outro”, diz Rafael Ilha sobre contrato com A Fazenda

Publicado em 23/10/2015

Em entrevista ao programa Pânico, na rádio Jovem Pan, Rafael Ilha falou sobre o veto da justíça à sua participação em A Fazenda 8 e desabafou ao dizer que se sente preso mesmo sem estar confinado no reality da Record. “Eu sou um cara ativo. E eu estou preso, assinei um contrato e até 31 de dezembro estou preso. Fumo um cigarro atrás do outro dentro de casa de ansiedade”, disse Rafael Ilha.

O cantor contou ainda que participar do reality era um sonho para ele e lamenta por não ter conseguido um acordo com a Justiça. “Fui condenado a fazer serviços comunitários. Mas sempre tem um cara querendo aparecer. A gente avisou o juiz que tinha uma proposta de trabalho durante 3 meses, e a justiça poderia fazer um acordo, mas ele não quis saber, não deixou. Tenho mais 7 meses de pena para cumprir”, explicou.

Ao comentarem sobre os outros participantes do programa, Rafael Ilha elogiou Mara Maravilha e opinou sobre o jeito polêmico dela dentro do programa. “Ela está surtada, mas de repente faz parte do jogo, está querendo se defender, talvez de uma forma que não está bacana. Você tem que saber lidar com pessoas como ela e eu sou uma das que sabe. Eu gostaria muito de ter ido, é um sonho meu, por causa da grana! São dois milhões no meu bolso! É minha aposentadoria! É um sacrifício que vale a pena.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade