Segunda fase

“Me sinto honrada”, diz Cássia Linhares sobre viver esposa de Noé em Gênesis

A Arca de Noé estreia nesta sexta na trama bíblica

Publicado em 21/01/2021

A atriz Cássia Linhares será a destemida Naamá na nova superprodução da Record TV, Gênesis, que estreou na última terça (19). Com temperamento forte, a personagem é esposa de Noé (Bruno Guedes / Oscar Magrini). 

Entusiasmada com mais um trabalho na emissora, a atriz falou sobre a relação da personagem com Noé e os filhos. “Ela é o alicerce para aquela família e, principalmente, para aquele homem que seguia sozinho em busca de um sonho. Me sinto muito honrada em interpretar essa mulher tão forte”, ressalta Cássia.  

Além da união do casal, Cássia destacou que Naamá também vai aprender muito com o parceiro. “Naamá aprende a transmitir a fé com Noé, porque ela precisa ser uma pessoa que agrega aos projetos dele. Mas, sem dúvidas, é a esposa perfeita para esse homem tão emblemático”, contou a atriz.  

Por fim, a atriz adiantou que história vai abordar encontros e construções importantes: “Em muitos momentos, vai tirar o fôlego do público“, disse.  

A novela Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda. A trama será dividida em sete fases – a segunda, A Arca de Noé, estreia nesta sexta (22) – e possui mais de 250 atores no elenco.     

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade