“Me emocionei!”, diz Isabele Drummond ao reviver Emília em Verão 90

Publicado em 07/05/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, as autoras da trama, Izabel de Oliveira e Paula Amaral, irão recriar o universo de Monteiro Lobato. Mais precisamente será a versão de 1977 do Sítio do Picapau Amarelo. A homenagem irá acontecer através de João (Rafa Vitti), que será Visconde e de Manu (Isabelle Drummond) que fará o papel de Emília.

Eles interpretarão esse personagens no programa que eles apresentam na TV Globo.  “Oi, galera! Estamos de volta com o nosso Papo Cabeça! E chegou a hora do quadro que eu mais gosto… O Minha Novela Favorita! Então, a gente tem recebido muitas cartas de crianças com saudades do Sítio do Pica Pau Amarelo! Vamos relembrar uma cena com Zilka Salaberry, Jacyra Sampaio, Rosana Garcia, Júlio Cesar, Tonico Pereira,

Dorinha Duval… O Sítio fez parte da infância de muita gente! Bora ver um pouquinho pra relembrar? Roda VT!”, dirá Manu, extremamente emocionada.

Emoção …

Essa cena em questão será emocionante para Isabelle Drummond, que ficou conhecida do grande público, ao interpretar a boneca de pano de 2001 a 2006, no remake do Sítio do Picapau Amarelo, que a Rede Globo fez naquela época. Em uma das cenas da trama, a personagem falará dessa emoção. “Que delícia! Me emocionei!”, dirá Manu, vestida de Emília.

João, que estará de Visconde interromperá a amada: “Um beijão pra Dirce Migliaccio, nossa primeira de tantas Emílias maravilhosas! E um abração para Andre Valli, o eterno Visconde de Sabugosa. Que saudade! (…) Ao Sítio do Picapau Amarelo!!!”, finalizará João, cantando ao lado da amada. A cena está prevista para ir ao ar, em julho.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade