Ofendida

“Me chamaram de ‘Chucky’”, diz Deborah indignada ao ver trechos do Power Couple

Participante diz que assistiu alguns momentos e não gostou do que viu

Publicado em 29/07/2021

Deborah, pelo visto está conseguindo a fama que tanto quer, mas não da maneira esperada. Após sair do Power Couple, ela ainda não aceitou a derrota e sua tristeza está rendendo muitas entrevistas e desabafos, principalmente em suas redes sociais.

Em entrevista para o site O Dia, ela comentou como ela e Bruno foram detonados por muitas torcidas rivais, que não refletiam a vontade do público, mas de uma parcela dos participantes que não os queriam ver em primeiro lugar: “Onze contra um é um massacre e isso tira até o direito do público que não é torcida organizada, que não faz mutirões e vai lá dar um ou dois votinhos. Fizeram até premiação de votos contra nós!”.

Ela ainda disse que durante o Power Couple, ela e o marido foram os favoritos ao levar o prêmio, mas que a torcida contra foi maior: “O programa inteiro nós fomos favoritos e naquela DR com quatro casais, nós fomos os primeiros que o público queria que ficasse com 42% e Mari e Matheus com 27%“.

Deborah ainda disse que viu trechos do programa, principalmente os que a criticavam e lembrou de Márcia Fellipe a chamando de Chucky, o Brinquedo assassino: “Me chamaram de ‘Chucky’, ‘plastificada’ sendo que eu fiz uma rinoplastia e o Matheus também porque é só olhar o nariz dele antes e depois. Eu fiz silicone e a maioria ali também tinha próteses nos seios e fiz uma cesárea”.

Ela ainda negou o fato de ser plastificada, como Márcia e Mari comentaram: “Onde eu sou ‘plastificada’? Teve participante que falou lá que tinha feito a lipo lad, teve participante que contou ter feito cirurgias no corpo inteiro desde muito nova. O que eu sou é marombeira. É tudo resultado de academia. Pessoas ali que me acusaram de ser ‘plastificada’ fizeram lipo no corpo inteiro e continuaram com aspecto de 60 anos mesmo tendo 20 anos”.

Reveja a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade