Ação promocional

McDonald’s estreia no BBB 21 com Prova do Líder

Proposta foi desenvolvida em parceria com a agência DPZ&T.

Publicado em 05/02/2021

Os fãs de McDonald’s e Big Brother Brasil agora têm mais um motivo para comemorar. O Méqui começa sua participação no reality mais amado pelos brasileiros, mostrando que é possível levar um pouco dos seus restaurantes para dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Com uma proposta divertida, a companhia levou toda a conveniência da Méqui Box para a Prova do Líder em uma ação desenvolvida em parceria com a agência DPZ&T.

Os brothers foram desafiados a montar diversas combinações da Méqui Box dentro de um período determinado. Essa combinação era escolhida pelo público no site do BBB. Para João Branco, CMO do McDonald’s Brasil, a ação reforça a versatilidade dos produtos da marca.

Com essa prova, conseguimos mostrar que o Méqui oferece combinações para os mais diferentes tipos de grupos e famílias. Transformamos o processo de montagem dos pedidos em algo lúdico e divertido, para reforçar nossa preocupação em atender as mais variadas ocasiões de consumo“, considera Branco.

Opção que une conveniência e o melhor custo benefício para matar a Fome de Méqui de toda a galera, a Méqui Box foi pensada para oferecer composições que atendam diferentes grupos e perfis de famílias.

E para celebrar a estreia no programa, a marca criou edições especiais do item, que já estão disponíveis nos restaurantes, Drive-Thru e pelo Delivery, e intituladas de Méqui BBBox do Líder e Méqui BBBox dos Brothers.

Méqui no BBB 21

Um dos programas mais queridos pelos brasileiros, o BBB 21 será uma importante plataforma para a marca, que busca se aproximar cada vez mais de seus consumidores.

O Méqui, como marca democrática que é, trabalha constantemente para construir uma relação de proximidade com seus diferentes públicos. Para nós, a participação no BBB 21 tem um papel fundamental no fortalecimento dessa relação, pois a atração gera uma identificação em uma enorme audiência e isso contribui para esse movimento“, destaca João Branco.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade