Os fãs de McDonald’s e Big Brother Brasil agora têm mais um motivo para comemorar. O Méqui começa sua participação no reality mais amado pelos brasileiros, mostrando que é possível levar um pouco dos seus restaurantes para dentro da casa mais vigiada do Brasil.
Veja também:
Com uma proposta divertida, a companhia levou toda a conveniência da Méqui Box para a Prova do Líder em uma ação desenvolvida em parceria com a agência DPZ&T.
Os brothers foram desafiados a montar diversas combinações da Méqui Box dentro de um período determinado. Essa combinação era escolhida pelo público no site do BBB. Para João Branco, CMO do McDonald’s Brasil, a ação reforça a versatilidade dos produtos da marca.
“Com essa prova, conseguimos mostrar que o Méqui oferece combinações para os mais diferentes tipos de grupos e famílias. Transformamos o processo de montagem dos pedidos em algo lúdico e divertido, para reforçar nossa preocupação em atender as mais variadas ocasiões de consumo“, considera Branco.
Opção que une conveniência e o melhor custo benefício para matar a Fome de Méqui de toda a galera, a Méqui Box foi pensada para oferecer composições que atendam diferentes grupos e perfis de famílias.
E para celebrar a estreia no programa, a marca criou edições especiais do item, que já estão disponíveis nos restaurantes, Drive-Thru e pelo Delivery, e intituladas de Méqui BBBox do Líder e Méqui BBBox dos Brothers.
Méqui no BBB 21
Um dos programas mais queridos pelos brasileiros, o BBB 21 será uma importante plataforma para a marca, que busca se aproximar cada vez mais de seus consumidores.
“O Méqui, como marca democrática que é, trabalha constantemente para construir uma relação de proximidade com seus diferentes públicos. Para nós, a participação no BBB 21 tem um papel fundamental no fortalecimento dessa relação, pois a atração gera uma identificação em uma enorme audiência e isso contribui para esse movimento“, destaca João Branco.