Alta voltagem

MC Rebecca volta ao De Férias com o Ex e tem noite quente com mulher na suíte master

Funkeira é bissexual assumida

Publicado em 31/07/2020

O episódio desta semana do De Férias com o Ex Brasil foi, sem sombra de dúvida, um dos mais bafônicos da presente temporada. Participante-destaque da temporada anterior, a funkeira MC Rebecca voltou nesta quinta (30) à atração para fazer o que faz de melhor: cantar e dar o que falar.

E Rebecca não se fez de rogada. Depois de apresentar uma performance musical para o novo elenco do reality, ela caiu na piscina com os atuais moradores da casa e trocou beijos ardentes com quase todas as participantes mulheres – a cantora é bissexual assumida.

Mas a coisa não parou por aí. Dona do direito de levar qualquer nome do elenco, homem ou mulher, para dividir consigo uma noite na famosa suíte master do programa, Rebecca escolheu Bárbara, com quem vivenciou momentos pra lá de calientes no visadíssimo cômodo.

Estou muito feliz de estar com uma pessoa que representa amor, independente de qualquer sexo. A gente é amor, não é órgão“, declarou a famosa, mostrando-se bem resolvida e livre de tabus.

Antes do love com Rebecca, no entanto, Bárbara passou maus bocados no início do episódio. Seu ex, Arthur Muniz, saiu do mar para se juntar ao programa e não demorou em engatar um affair com Flávia, coisa que não deixou sua antiga companheira nada feliz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade