Retorno

Mc Rebecca retorna ao De Férias com o Ex Brasil pegando Mina e Bárbara

O clima vai pegar fogo na suíte master

Publicado em 24/07/2020

Perto do fim da temporada, o De Férias com o Ex Brasil ainda promete dar o que falar. E depois de algumas participações especiais, como cantores, mãe de participante e tudo mais, uma participante do De Férias com o Ex: Celebs promete colocar fogo no parquinho!

Na última quinta-feira (23), a MTV Brasil deu um gostinho de quero mais ao mostrar um spoiler do retorno de MC Rebecca ao reality. A cantora que participou da última edição especial da atração, foi eliminada depois de dois episódios ao lado de Léo Picon.

E a funkeira já chega mostrando a que veio, já que ela vai beijar Mina e ainda levar Bárbara para a suíte master. “A gente sempre gosta do mais difícil, mas espero não me decepcionar dessa vez”, afirma Rebecca quando o clima começa a esquentar com a moça.

Disposta a curtir a noite com Rebecca, Bárbara se entrega e declara: “Que role o que tiver de rolar”. As duas que estão dentro da banheira, começam a se beijar. O resto, o público só vai poder conferir no próximo episódio do De Férias com o Ex Brasil, na próxima quinta-feira (30). Confira o teaser:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade