Treta

MC Rebecca perde a paciência com Raissa Barbosa em discussão sobre reality show

Ex-Fazenda disse que participar do 'De Férias' seria 'andar para trás'

Publicado em 26/02/2021

Ex-participante do De Férias com o Ex – Celebs, de 2019, a funkeira MC Rebecca se irritou com um comentário de Raissa Barbosa, que esteve em A Fazenda 12, e que em resposta ao seus seguidores, disse que não toparia participar do programa de pegação da MTV porque seria “andar para trás”, uma vez que ela ficou muito marcada na atração da Record TV, a qual considera ter mudado sua vida.

“Gente, pelo amor de Deus. Eu não desmereci ninguém. Falei sobre mim. Pra mim seria andar para trás participar porque eu participei de um programa que para mim foi muito grande. Mudou a minha vida. Meu Deus, eu não aguento mais, vocês distorcem tudo que eu falo”, reclamou Raissa, que foi bombardeada pelos fãs do De Férias com o Ex.

Marcada no post, MC Rebecca deixou o recado. “Realmente o Dé Férias é muito bom pra quem tá começando. Mas também existe a edição Celebs. Não acho que andei para trás. Além de dar muita visibilidade, pra mim foi muito bom e usei ao meu favor”, rebateu.

Raissa, por sua vez, respondeu logo abaixo, sem marcar a funkeira que lançou videoclipe com Anitta nesta sexta-feira (26). “Se eu ofendi alguém, me desculpa. Jamais quis ofender ninguém. Eu falei sobre mim. Pra mim não seria nada bom participar. Por favor, interpretem melhor o que eu disse, não é da forma que você estão pensando”, disse ela.

Xiiii, quem tem razão nessa história?

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade