Ranço

MC Negão da BL discorda de estratégias de Pyong na Ilha Record: “Semeia a discórdia na casa”

Exilado também confessa que se decepcionou com Antonela

Publicado em 15/08/2021

Pyong, para os jogadores da Ilha Record, é um dos grandes jogadores. Porém, para quem está no exílio, a opinião é outra. O ilusionista já é visto como manipulador e que, em breve vai eliminar até mesmo seus aliados, afinal, o prêmio de 500 mil vai para somente um jogador.

O exilado MC Negão da BL conversou com o Abacaxi Hudson e falou sua opinião a respeito do rival, que articulou para disputar o Desafio de Sobrevivência com Claudinho Matos. Para ele, Pyong não deveria nem chegar perto dos meio milhão de reais.

Para mim o Pyong não deveria chegar (ao prêmio) pela soberba dele. Ele desmerece os outros oponentes e semea a discórdia na casa. Não é merecedor“, disse MC Negão da BL que aproveitou para falar também de Antonela, que era uma de suas aliadas, mas que o decepcionou.

Ele desabafa: “O que eu descobri aqui só confirmou o que eu sentia. Acho que ela é um pouco dissimulada. Eu tinha dúvidas se ela estava se aproveitando de situações, mas chegando aqui tive a certeza de que ela é uma pessoa ruim. Também não merece o prêmio. O meu silêncio basta para ela”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade