Amizade verdadeira

MC Negão da BL declara torcida para Nanah na Ilha Record: “Tem garra e é verdadeira”

Exilado conversa com o Abacaxi Hudson e também confessa que gostaria de perturbar Pyong, Antonela e Valesca

Publicado em 16/08/2021

Para quem é eliminado da vila da Ilha Record, o que resta é torcer para que seus aliados levem a melhor no jogo. MC Negão da BL já não pode ganhar os 500 mil reais e por isso, tem a sua favorita para levar o prêmio. A escolha não poderia ser outra: Nanah.

A cantora que o considerava tanto como seus filhos ficou muito abalada com a eliminação do YouTuber. Além disso, ele também a considerava muito e, por isso ela é sua escolha entre os exploradores restantes: “A primeira pessoa que vem na minha mente é a Nanah, porque é minha próxima”.

Para MC Negão da BL, os motivos são variados: “É uma pessoa que tem garra, tem uma personalidade forte e é verdadeira. Eu sou muito fã das pessoas verdadeiras, que não mudam seus princípios, que não pula do barco mesmo se tiver afundando. tá até à morte sendo verdadeira”.

Ainda em conversa com o Abacaxi Hudson, ele revelou o que faria se pudesse voltar ao jogo e sem ser eliminado: “O que eu faria, sem agressão física, eu acho que perturbaria a mente do Pyong e da Antonela. A Valesca também vai nesse pacote. Acho que perturbaria a mente dos três, respeitando os três, mas perturbando os três, para eles pedirem para ir embora”, finaliza a entrevista, rindo.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade