Defesa

MC Negão da BL critica manipulação psicológica de Pyong na Ilha Record: “Porrada no cérebro”

YouTuber comenta que não gostou da maneira que o rival falou com Mirella durante dinâmica

Publicado em 05/08/2021

MC Negão da BL está de olho no jogo dos outros exploradores da Ilha Record. Durante a dinâmica de terça-feira (3), ele notou que Pyong foi bem duro com Mirella Gêmea Lacração que foi para o exílio por ser planta no jogo. O ilusionista disse que as pessoas haviam aliviado as críticas a ela.

Além disso, a alfinetou dizendo que ela não havia acordado para o jogo. Mas para Negão da BL, isso não passou de uma estratégia para mexer com a mente dela: “Eu levei pro coração o que Pyong fez com a Mirella, foi desnecessário. Foi forte, isso não se faz não, eu acho que ele tentou f*der o psicológico da garota”.

Lucas Selfie que estava conversando com ele concordou com as suas palavras. O YouTuber continuou: “Ele deu uma porrada no cérebro dela, achando que o bagulho ia ser pra disputa ela e Thomaz, pra ela já ir abalada. Pyong é jogador, pô. Ele falou aquele bagulho e foi lá abraçar a menina. Cara eu não consigo”.

MC Negão da BL ainda disse que o ela tinha muitas qualidades na casa: “O poder dela, de luta, de guerra, de batalha, ainda é fraco, mas o poder dela de coletividade, de ajudar, é grande. Então isso pesa muito. As duas pessoas que saíram até agora, são pessoas boas”. E Lucas concorda: “Eu fiquei pensando, na casa ela é uma das que mais contribui”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade