Detonou

MC Negão da BL critica aliados de Pyong na Ilha Record: “Não achei que a rapaziada ia ser tão tonta”

Participante assume que o jogador é inteligente, mas que as pessoas caem fácil na conversa

Publicado em 12/08/2021

As estratégias de Pyong Lee são bem conhecidas até mesmo por quem está fora da Ilha Record. O participante teve uma expressiva passagem pelo BBB, programa que abriu as portas para outros trabalhos que ele realizou. Porém, um outro lado dele também ficou conhecido: o de jogador.

MC Negão da BL é um dos que sempre estiveram de olho no rival desde o início e não entende como os outros participantes caem no papo do ilusionista. O YouTuber até lembrou de como Antonela mudou com ele e Nanah após firmar aliança com Pyong.

“Do nada mano, como a Antonela mudou a mente e viu o Pyong como forte, pulou pra lá. Ela foi o pilar que começou a desmoronar o bagulho. Quando a Nanah virou sua amiga, ela usou isso na mente da Valesca. Aí a Valesca pulou pro lado dela. Eu não acho que sou um forte se eu tirar um fraco, eu acho que sou forte, tirando um forte”, disse para Claudinho. Valesca foi criticada até pelo público por sua entrega ao comandante.

Em depoimento, ele diz que não encara o colega de jogo como fraco, mas que sabe os perigos que ele pode representar e por isso, fica longe: “Não subestimamos ele, a gente já sabia quem ele era. A gente não achou que a rapaziada ia ser tão tonta e se entregar assim. De ficar à mercê das coisas que ele fala”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade