MC Mirella xinga Lívia Andrade e pede entrevista no programa Fofocalizando

Publicado em 20/05/2019

Uma nova treta do mundo dos famosos tomou conta da internet brasileira neste domingo (19). Durante um show, a MC Mirella disparou diversos xingamentos contra Lívia Andrade e pediu uma entrevista no programa Fofocalizando, do SBT.

Em um vídeo divulgado pela instagrammer de fofocas Rainha Matos, a funkeira aparece ofendendo a apresentadora. “As bocas das minas que ficam falando da minha vida estão mais sujas do que o próprio c*… meu amor, pode escrever aí. Eu quero ver me chamar para me entrevistar… eu fico me imaginando nesses lugares. Tô louquinha para aquela Lívia Andrade vir tirar uma comigo”, disparou.

Rapidamente, as imagens ganharam repercussão nas redes sociais. De acordo com os “detetives da internet”, a provocação surgiu após a amiga de Leo Dias criticar um vídeo, durante uma edição do Fofocalizando, onde Mirella dança na frente de um colégio mandando alunos pararem de estudar.

Com a popularização do caso no ambiente online, Lívia apenas respondeu um de seus seguidores no Instagram. “Eu aprendi na rua a resolver as minhas tretas sem envolver mãe no meio! Sou mulher o suficiente para resolver meus problemas sem ficar nos panos de macho escroto! Hoje é domingo, tô fazendo pipoca pra assistir GOT, mas amanhã vejo quem é a “braba” investigada por aliciamento de menores. Enquanto isso… Dracarys no forninho de biscoitos”, escreveu a loira, referindo-se as acusações de aliciamento de menor para prostituição que Mirella está sofrendo.

Mirella afirma que não xingou mãe de Lívia Andrade

Por sua vez, Mirella se pronunciou na ferramenta Stories do seu Instagram oficial que não xingou a mãe de Lívia. Segundo ela, uma outra pessoa provocou a situação. “Eu peço desculpas para a mãe da Lívia e para a Lívia que se sentiu ofendida por esse xingamento, que não fui eu que fiz, mas foi no meu show. Agora eu não gosto dela. Se a carapuça serviu da rima que eu faço em todo show, eu não tô nem aí”, desabafou.

Em seguida, a namoradora do funkeiro Dynho Alves continuou: “A única foi que eu falei é que eu sou doida para ela vir tirar comigo, igual como fica falando no programa dela sem saber das coisas. Ela fica falando mentida, tirando deboche de mim. Tira deboche de mim na minha frente”.

Confira o vídeo em que MC Mirella xinga Lívia Andrade

View this post on Instagram

Genteeee q baixaria!!! 📷Via @rainhamatosoficial

A post shared by Treta das blogueiras 2 (@tretadasblogueiras2) on

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade