MC Mirella revela o que acha de Déborah no Power Couple: “Ela é muito inocente”

Mari e Mirela Janis acham que a ruiva é um doce de pessoa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Será que Débora é mesmo tão ingênua como MC Mirella acredita? A ruiva virou assunto entre ela, Mari e Mirela Janis durante a sexta-feira (14). Além disso, elas conversaram sobre as futuras provas do Power Couple e como vão se empenhar para vencer.

“Eu falei para a Déborah que eu e você tava rindo pra caramba. (…) Eu não tenho nada contra a Déborah, então vem tipo, querendo insinuar”, disse Mari sobre alguns desentendimentos na casa e que outro participante quis insinuar alguma treta entre as duas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Mirella então dispara: “Ela (Déborah) não é uma pessoa maldosa, ela é muito inocente. Ela vê um brilho todo diferente” e Mari completa: “Às vezes eu acho que ela fica meio perdida”. A funkeira continua em defesa: “Ela tava na televisão uns anos atrás e agora tá voltando”.

Déborah Albuquerque no Power Couple (Reprodução PlayPlus)

“E ela é um doce, pelo menos comigo. Eu não tenho nada do que reclamar”, diz Mirela Janis. E então Mari diz que elas podem ter votos, por isso é importante ganhar a Prova dos Casais e MC Mirella revela: “Vou fazer de tudo para ganhar o Power, vou dar o sangue, com sangue nos olhos, vou com tudo e, de verdade, não vou dar mole para ninguém nas provas, a não ser para vocês”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio