Tá nem aí

MC Mirella revela no Power Couple: “Eu nem tenho medo, já fui cancelada”

Mari revelou que esse é um dos seus grandes medos

Publicado em 15/05/2021

Nos dias de hoje, as celebridades morrem de medo do terrível cancelamento nas redes sociais. Afinal, vivem das suas imagens. porém, MC Mirella revelou no Power Couple que já superou esse tipo de coisa em sua vida e que não se importa mais com o julgamento dos outros.

O papo começou com Mari Matarazzo revelando que esse é um pensamento constante em sua vida, principalmente agora que está tão exposta ao público, participando do Power Couple: “Eu tenho medo de ser cancelada” a MC, que participou de A Fazenda, revela então que pode ter errado muito.

Mas que, no Power Couple, já não sente medo desse tipo de julgamento alheio: “Eu nem tenho mais medo, eu já fui cancelada por tantas coisas. Eu vou na fé de Deus. Já me acusaram de tanta coisa feia e séria na internet que está até correndo na justiça”.

Por isso, a MC vai aproveitar todas as oportunidades do programa. Será que veremos um outro lado de Mirella que não pode ser visto n’A Fazenda? O que será que ela vai mostrar em sua estadia na Mansão Power, já que ela não teme mais o cancelamento?

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade