A culpa não é sua

MC Mirella reage ao ciúme de Sthe Matos em A Fazenda 13: “Eu era doida?!”

Funkeira quer saber se ainda tem alguém que defenda que é apenas 'amizade' entre Dynho Alves e a influenciadora

Publicado em 14/12/2021

Nesta tarde de terça-feira (14) em A Fazenda 13, Sthe Matos vê uma foto do casamento de Dynho Alves e MC Mirella. Visivelmente incomodada, a influenciadora esboça caretas que, ao que tudo indica, é consequência de um ciúme causado pela aproximação da dupla dentro do reality.

Após assistir ao vídeo, MC Mirella reage nas redes sociais: “O tempo é a resposta pra tudo! O tanto que me atacaram simplesmente por ter enxergado cedo tudo isso… hoje ver uma pessoa olhando pra uma foto minha com um olhar de desprezo, raiva, nojo… como se sente as pessoas que falaram que eu era doida?!”

A ex-Power Couple Brasil ainda questiona: “Só isso que queria saber! Pq na hora de apontar a gente e achar que unicamente vc q tem razão, da uma dessas agora… e fica como? Ainda tem argumento pra defender?” MC Mirella e Dynho Alves estavam num relacionamento há quatro anos e casados desde fevereiro deste ano. A funkeira deu andamento ao divórcio após assistir às cenas íntimas entre o ex-marido e Sthe Matos.

Durante seu desabafo, a funkeira também pediu aos internautas que salvem Rico Melquiades e Solange Gomes da segunda roça dupla que acontece esta noite. A dupla está na berlinda ao lado de Dynho Alves e Sthe Matos. Aline Mineiro e MC Gui foram os primeiros a deixarem o programa na última segunda (13), dando a Bil Araújo e Marina Ferrari o pódio de finalistas. A grande final de A Fazenda 13 acontece na próxima quinta-feira (16).

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade