Mico

MC Mirella não supera Dynho Alves, ex-A Fazenda 13: “Transou a noite inteira”

Funkeira faz live no Instagram para detonar ex-marido

Publicado em 15/12/2021

Nesta quarta-feira (15), os ex-peões de A Fazenda 13 participaram da Live do Eliminado com apresentação de Lidi Lisboa e Lucas Selfie.

Os apresentadores mostraram aos eliminados toda a polêmica protagonizada pela dupla e quais as consequências do mundo real que enfrentarão nos próximos dias. Como, por exemplo, o término do noivado de Victor Igoh com Sthe Matos e o divórcio de MC Mirella e Dynho Alves.

Enquanto a live acontecia nas plataformas digitais da Record TV, MC Mirella fez uma transmissão ao vivo pelo Instagram reagindo aos comentários do ex-marido. Com caras e bocas, a funkeira dispara: “Tão rindo, né? Transou a noite inteira, né gente? Dormiu lá a noite inteira, né gente? Tá babando ainda.”

Dynho Alves e Sthe Matos foram os últimos eliminados de A Fazenda 13. Com exatos 1,89% e 10,45% da preferência do público, respectivamente, os ex-peões e, agora solteiros, deram adeus ao prêmio milionário. Seguem no jogo: Rico Melquiades, Solange Gomes, Bil Araújo e Marina Ferrari. A grande final vai ao ar nesta quinta-feira (16).

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade