MC Mirella fofoca sobre Márcia Fellipe no Power Couple: “Ela foi um pouco grosseira”

Cantora revela que funkeira foi hipócrita

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A treta na casa do Power Couple não para! Márcia Fellipe chegou a ser acusada de agressão por Li Martins e na quinta-feira (13), ela trocou mais farpas com MC Mirella, que a colocou na temida DR, que nessa primeira semana era falsa, porém, a cantora não aceitou bem os motivos da funkeira.

A MC, que junto de seu marido são o Casal Power da semana, disse para a colega: “Você falou aquilo de safada, parece que fui eu que falei, foi a Mirela [Janis], foi a outra”, Mas Márcia Fellipe diz que não acredita nisso: “Não, o povo está assistindo, eu tenho que falar, isso aqui é um jogo”. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas aí parece que fui eu porque são duas Mirelas, imagina se o povo confunde?”, rebate Mirella que tem como resposta: “Mas você acha que o povo não viu quem foi que falou? Eu sou muito fria, demais, eu deixei meus filhos em casa para vir jogar de verdade (…)  Eu vim dar a minha cara a tapa”.

Em outro momento, MC Mirella revela a outros participantes: “A Márcia chegou na cozinha para conversar comigo, eu não entendi muito bem, ela foi um pouco grosseira na conversa, eu estava falando super tranquila com ela” e Márcia fala da MC para os outros: “Eu achei a justificativa da Mirella uma hipocrisia total, ela me pegou ali, cismou, quer me eliminar, com certeza eu devo incomodar”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio