Medo do público

MC Mirella explica seu comportamento no Power Couple: “Eu não queria receber críticas novamente”

Funkeira revelou que queria mostrar o seu outro lado no reality de casais

Publicado em 30/05/2021

Todo domingo, Rodrigo Faro receberá o casal eliminado do Power Couple para uma conversa bem sincera no seu programa A Hora do Faro. Neste domingo (30) foi a vez de Dynho Alves e MC Mirella que saíram na última quinta-feira (27) na DR disputada com Nina e Filipe e Déborah e Bruno.

O apresentador Rodrigo Faro foi direto ao ponto e questionou Mirella a mudança de comportamento entre sua versão “barraqueira” que estava n’A Fazenda e a “Paz e amor” que todos viram nas três semanas de Power Couple. Ele até mesmo notou que ela estava mais magra e bem escondida na casa.

Mirella explicou: “A questão de estar mais quietinha na minha foi por conta de eu não querer, quando saísse do programa, receber críticas novamente. Ficar até hoje gente pegando no meu pé na internet. Por mais que eu esteja certa, na minha cabeça, sabia que estava ali na minha coerência, na minha intuição”.

Ela ainda finaliza sua explicação: “Se eu brigasse, ia ficar: ‘a Mirella tá errada ali, a Mirella tá errada aqui. Eu falei: ‘eu não vou dar motivo’. me controlei, vou ficar na minha, me segurei por 3 semanas. talvez se eu tivesse ficado mais não ia aguentar e ia explodir em algum momento”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade