Durou pouco

MC Mirella é eliminada do Power Couple e público lamenta: “Injustiçada”

A funkeira é tombada em mais um programa da Record TV

Publicado em 28/05/2021

Mais uma vez, os telespectadores votaram contra o entretenimento no Power Couple e eliminaram do reality o casal Mirella e Dynho, um dos mais conhecidos do programa. Eles não sobreviveram à DR disputada com Deborah e Bruno e Nina e Filipe.

A situação marca a saída de Mirella de mais um reality show da Record TV. Após ser tombada na última edição de A Fazenda, na qual lhe rendeu o apelido de MC 18% (porcentagem de votos que ela recebeu para ficar), a funkeira deixa o Power Couple prematuramente, apenas na segunda berlinda.

Nas redes sociais, muitos internautas lamentaram o resultado. Mesmo com o discurso “paz e amor”, ela se envolveu em algumas brigas e se tornou uma das grande rivais de Márcia Fellipe. A cantora, aliás, foi uma das que mais comemorou a saída da concorrente.

Mirella e Dynho (Reprodução/Record TV)
Mirella e Dynho ReproduçãoRecord TV

Sendo assim, pelo menos a funkeira garantia o entretenimento, assim como o casal Deborah e Bruno, aliados de Mirella na competição. Já Nina e Filipe ainda não rendem tanto e são até considerados “plantas”.

A eliminação de Mirella e Dynho repercutiu no Twitter e ficou entre os assuntos mais comentados. Assim como aconteceu com Medrado e Claytão, na semana passada, o reality perde um casal com potencial, mas que ainda pode retornar ao programa caso haja uma repescagem. Veja algumas reações do público:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade