Poderes especiais

MC Mirella e Dynho vencem a prova dos Casais no Power Couple e se tornam o novo Casal Power da semana

Casal consegue escapar da DR e ganha privilégios

Publicado em 12/05/2021

A primeira Prova dos Casais do Power Couple foi marcada por muita adrenalina! Os casais deveriam formar a palavra Felicidade, mas de uma maneira diferenciada: Eles deveriam se balançar de uma plataforma a outra, pegar uma letra e voltar sem deixar cair.

Alguns casais sentiram muita dificuldade, até mesmo Bibi e Pimpolho desistiram e Geórgia teve muitos machucados. Divididos em grupos, eles não sabiam em quantos minutos cada um fez a sua prova, que teve seu resultado revelado somente na quarta-feira (12).

MC Mirella e Dynho é o Casal Power ao cumprirem a prova com 4m5s e também tem alguns poderes especiais, como por exemplo, definir o menu da semana e outros que estão nas latas que ambos escolheram. Ele escolheu a lata pink e ela a lata prata.

Os vencedores, além de ficarem na Suíte Power, levam um prêmio de 20 mil reais e se livra do risco da DR. Por outro lado, quem perdeu a Prova dos Casais vai direto para a disputa. Como não haverá eliminação nessa semana, esses três casais farão uma Super Prova na quinta-feira (13) e então, quem perder vai direto pra DR da próxima semana.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade