Sem envolvimento

MC Loma recusa convite para A Fazenda 13: “Infelizmente eu não vou”

Cantora também diz que a MTV a convidou para o De Férias com o Ex

Publicado em 28/08/2021

Entre os nomes cotados para A Fazenda 13, MC Loma estava presente em algumas das listas que apareceram na internet. Mas, ainda não será dessa vez que a cantora participará de um reality. Em entrevista ela contou sobre participações, convites e também a vontade de estar em um programa do gênero.

Atualmente, MC Loma vê sua companheira de palco, Mirella Gêmea Lacração na Ilha Record e especulações garantiram que a MC estaria em A Fazenda13. Porém, em conversa com Otaviano Costa, ela revelou que recebeu o convite, mas precisou negar.

“Recebi vários convites para participar de realities. Do BBB, não, mas A Fazenda, já. Recebi o convite faz pouco tempo. Aconteceram algumas coisas e infelizmente eu não vou conseguir ir dessa vez”, MC Loma também contou que foi convidada para o De Férias com o Ex, da MTV.

“Do ‘De Férias com o Ex’, eu já recebi convite, mas deu errado também. Se meu ex saísse da água eu ia falar: ‘Não, Iemanjá, pode jogar de volta para o mar'”, diz com bom humor. Apesar de não aceitar, ela disse que tem muita vontade de participar de algum reality: “A vontade [de participar] é 10. Eu gosto de todos, mas queria muito de ir para A Fazenda e para o BBB”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade