Entenda

MC Loma pede vaga no BBB21 para Boninho

A cantora ficou conhecida no país após lançar o hit Envolvimento

Publicado em 27/10/2020

Depois de uma edição extremamente bem sucedida como foi o BBB20, a TV Globo anunciou que mais uma vez colocará pessoas famosas e anônimos na mesma casa durante o BBB21. De acordo com informações da emissora, essa edição também terá um aumento na duração.

A princípio, se nada mudar até lá, a nova temporada deve estrear no próximo dia 25 de janeiro, indo ao ar até o dia 4 de maio. A produção já está acontecendo e a emissora trabalha para estar com tudo pronto o mais rápido possível.

Segundo o colunista Erlan Bastos, do Observatório dos Famosos, a TV Globo já teria convidado Andressa Urach para o time dos famosos, mas ela ainda não teria aceitado. Porém, a informação começou a agitar algumas personalidades da mídia que sonham em participar do reality.

Conhecida por conta do hit Envolvimento, a cantora MC Loma pediu para ser convidada por Boninho. “Alô, Boninho, Lominha já tem dizothu [dezoito anos] e tá pronta pra mostrar como se faz um entretenimento. Quando posso fazer o teste pra entrar no BBB 21? Xeru, bbzinho”, escreveu ela.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade