Queria biscoito

MC Loma não está no BBB 22: Mirella Gêmea Lacração entrega sumiço de cantora

Cantora revelou que sumiu para que o público especulasse sua participação

Publicado em 14/01/2022

Não será dessa vez que MC Loma entrará no Big Brother Brasil. Ela estava em algumas listas de famosos que participariam do grupo Camarote do BBB 22, porém, na madrugada de sexta-feira (14), sua companheira de grupo, Mirella Gêmea Lacração, revelou a verdade.

A funkeira estava sumida das suas redes sociais há alguns dias, o que deixou fãs de seu trabalho e do reality show com dúvidas se ela estaria no elenco ou não. Porém, ela deixou que uma imagem de um momento íntimo escapasse: uma ida ao cinema com as amigas.

O passeio foi documentado nos Stories de Mirella Gêmea Lacração que já participou de um reality e ficou em segundo lugar, a Ilha Record. Algumas horas depois, a cantora apareceu nervosa na conta da amiga e revelou que estava sumida pois queria ganhar seguidores com as especulações.

Gente, eu tô aqui desabafando com vocês, porque Mirella é ‘lasca’. Eu aqui sumida este tempo todo pra ver se ganho um biscoito, tava chegando a 7 milhões [de seguidores], tô com 6,9. Aí Mirella me posta no cinema”, desabafa MC Loma. Os nomes dos escolhidos serão revelados na sexta-feira (14), no intervalo da programação da TV Globo.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade