Não foi dessa vez

MC Loma ficou fora de A Fazenda 13 por um motivo inusitado

Funkeira amiga das Gêmeas Lacração era dada como certa no reality rural

Publicado em 18/09/2021

Desde que saíram as primeiras listas de participantes de A Fazenda 13, MC Loma sempre estava cotada. A funkeira teria aparecido até no comercial de um dos patrocinadores do reality.

Entretanto, a atração começou sem a presença da funkeira. O motivo para a cantora não acertar com a Record TV foi revelado pelo colunista Leo Dias.

Segundo dias, o empresário de Loma exigiu uma comissão de 60% do prêmio do programa caso a jovem se tornasse a grande vencedora.

Ou seja, se aceitasse a condição, a funkeira receberia menos da metade do valor, visto que ainda há cobranças de impostos sobre o valor pago aos campeões do reality.

Embora tenha mostrado interesse em participar de A Fazenda, Loma pode ter declinado o convite justamente por essa solicitação do responsável por sua carreira.

A cantora era vista como uma participante com potencial, sobretudo nas redes sociais. Vale destacar que Mirella Gêmea Lacração, sua grande amiga, ganhou 250 mil reais na Ilha Record pelo voto popular, tombando a então favorita Nadja Pessoa.

Resta aguardar se Loma ainda estará na mira da Record TV nas próximas edições de A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade