MC Loma é barrada em premiação da MTV e emissora se justifica; saiba mais

Publicado em 24/05/2018

Nesta última quarta-feira (23), a MTV realizou em São Paulo (SP) a primeira edição MTV Miaw 2018, a sua primeira premiação desde que o canal voltou a ser controlado pela Viacom, no ano de 2013.

Tal premiação focou mais em redes sociais e grandes sucessos da música e internet. Entre os convidados da premiação, estiveram Anitta e Whindersson Nunes, que foi o grande apresentador do show.

Veja mais: MTV abre inscrições para terceira temporada do De Férias com o Ex Brasil

A gravação do espetáculo foi feita e a MTV exibiu tudo nesta quinta-feira (24), com devidas edições. Mas algo que aconteceu nos bastidores da premiação chamou bastante a atenção nas redes sociais.

MC Loma, funkeira de um dos maiores sucessos na internet recentemente, o hit Envolvimento, foi barrada na porta da premiação e não pôde entrar no local, diferente de suas companheiras, as Gêmeas Lacração.

É que Loma – que na verdade se chama Paloma – é menor de idade – tem apenas 16 anos – e, segundo a produção da MTV, menores de 18 anos não poderiam entrar no lugar sem estarem acompanhados dos pais ou do responsável legal.

Como Loma não tinha ninguém para ir, ela acabou tendo de voltar para o hotel onde estava hospedada. Seus fãs lamentaram o fato, mas caso a MTV a colocasse para dentro da festa, o canal poderia ser processado pelo Juizado da Infância e da Juventude.

Em seu Instagram, Loma fez um desabafo e agradeceu a MTV pelo convite – o trio ganhou um prêmio na noite de festa, na categoria Karaokê do ano. “Gostaria de agradecer a MTV e todos que batalharam para que a gente entrasse. A MTV não teve culpa nenhuma”, disse a funkeira.

Veja também

Luciana Gimenez se manifesta sobre comentários de sua saída da RedeTV!

Deus Salve o Rei: Amália descobre que Catarina chamou o Inquisidor

A MTV está presente nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade