Medo de cancelamento

MC Lan conta que recusou convite para A Fazenda 12: “Entrou, se queimou”

O cantor foi apoiado por alguns fãs na web

Publicado em 29/10/2020

Alguns reality shows são sonhos de consumos para vários anônimos e também os famosos. O Big Brother Brasil e A Fazenda estão entre os mais disputados entre eles, mas não é assim que acontece com todo mundo, afinal, também tem os que correm longe.

A princípio, o BBB teve famosos em sua temporada passada, mas A Fazenda é recheada deles. O maior problema é que algumas personalidades da mídia acabam mostrando sua verdadeira face dentro desses programas, se queimando com o público.

Na era do cancelamento, alguns famosos estão preferindo passar longe dos realities, assim como o cantor de funk MC Lan. O rapaz revelou que foi convidado para A Fazenda 12, mas acabou recusando o convite por medo de ‘se queimar’.

“Ainda bem que eu recusei entrar pra A Fazenda… pq só por Deus viu. Entrou, se queimou”, escreveu MC Lan em sua conta no Twitter. Nos comentários, os fãs do funkeiro afirmaram que ele não seria cancelado, por ser uma pessoa humilde. “Se seguir uma boa índole, ninguém se queima”, disse um eles.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade