MC Kekel vai as lágrimas ao participar do Domingão do Faustão pela primeira vez

Publicado em 18/03/2018

MC Kekel participou do quadro Ding Dong neste domingo (18). O funkeiro que cantou seu sucesso Namorar Pra Quê? e se emocionou ao conversar com Faustão sobre sua trajetória. Igualmente emocionado, o apresentador fez questão de ressaltar as qualidade do cantor que teve diversos outros trabalhos antes da fama. “A exemplo do que aconteceu com o samba no século passado, que sofria preconceito, o mesmo vem acontecendo com o funk atualmente e só vocês sabem o que passaram para chegar até aqui”, disse Faustão.

“São seis anos de carreira até chegar no meu objetivo. Sei que na vida de todo mundo todos têm uma fase. Tive que passar pela perda da minha mãe para hoje estar aqui e dizer ‘eu vim da zona leste, de Guaianases’. Hoje consegui meu estar aqui e dizer ‘eu vim da zona leste, de Guaianases’. Hoje consegui meu sonho que é estar aqui, na sua frente”, desabafou ele.

Leia também: Após fim do Pânico, Carioca participa do Domingão do Faustão e vira assunto na web

Fausto Silva então disse: “Dona Fátima que está lá no céu está te vendo e com certeza”. “Estou com o coração a mil, sem palavras. De onde eu vim, as portas vem escrito ‘não’. Nunca imaginei que um dia ia passar por essa tela e estar na sua frente. Estou tremendo, cara”, falou ele antes de ser acolhido pelo apresentador que lhe deu um abraço.

“Feliz do cara que pode não esconder, não escamotear a emoção. Só ele sabe o que passou. Em um país injusto, a ascensão social e econômica é pelo esporte, pela música. É muito difícil”, falou Faustão deixando boquiaberto o elenco da novela Orgulho e Paixão que participava do Ding Dong.

O apresentador pediu que Kekel contasse um pouco de sua história profissional: “Já trabalhei como porteiro, mecânico, estoquista, com jeans. Hoje sou o MC Kekel, sonho que quase ninguém acreditou. Mais um favelado venceu”, comemorou ele enquanto a plateia entoava seu nome.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade