MC Kekel é o convidado de Danilo Gentili no The Noite desta quarta

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Kekel é o convidado de Danilo Gentili nesta quarta-feira, (29) no The Noite. Ele fala sobre a colaboração que fez na música Paguei pra Ver, ao lado de Buchecha, além de comentar o sucesso de “Louca Demais” e a matéria feita pela Billboard sobre sua canção. “Não tem explicação. Ocupar esse espaço lá fora.

Ainda mais quando a composição é sua mesmo”, celebra. Kekel afirma que todas as suas letras até hoje foram escritas por ele e diz: “escrevo de cabeça. Chego no estúdio, começo a cantar na hora e sai na hora… No banheiro, tomando banho. “Solteiro até morrer” foi no banheiro. “Mandella” foi na cozinha de casa”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Dudu Azevedo dá o primeiro banho no filho, Joaquim: “Extasiante amor”

Questionado sobre estar noivo, ele afirma: “eu era solteiro. Agora não mais”. E fala sobre a chegada de sua primeira filha, contando que a pequena se chamará Heloísa. “Sendo mulher, sou ciumento. Queria produtor, não receptor”, brinca. Ele também diz que está fechando novas parcerias com nomes como Luan Santana, Fernando & Sorocaba, Kevinho e comenta.

“È todo mundo junto, porque não é um funk com palavras de baixo calão. Acho que o funk é uma atualização. Você tem que começar de onde surgiu pra ir até onde você quer ser”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio